domingo, 27 de março de 2011

Caminho sem volta

Depois de boa fase sobrar até para equipe, já que David Campbell viu todo seu equipamento escafeder-se após corrida de táxi, coisas começaram a melhorar – até porque elas teriam que fazer muito esforço para piorar.

Em meio a contratempos, editamos apenas na quarta e na quinta, mas idéia é não falhar um dia essa semana. Obviamente, não dá para cobrar o mesmo ritmo que tinha com Igor, em parte porque Roberto não conhecia material, mas principalmente porque nosso tempo é bem menor – se em Salvador montávamos das 14 às 20h, agora vamos das 9h30 às 12h.


Em termos de conteúdo, assumi de vez retorno à ideia inicial. Não sei se por conformismo ou costume, ou se por uma mistura de pessimismo com auto-crítica, para mim decisões são baseadas no “temos que escolher qual desses problemas assumir”. Definição de tom parece ter atingido caminho sem volta.

Como boa nova, Roberto me veio com sacada monumental, que corrige algo que via como problema, e a princípio soa até melhor que ideia original. Só nos falta ver se será possível - o que só devo descobrir ao longo da semana.

Salvador, representada por projeto e por saudade, já me chama de volta. Itabuna e Ilhéus, em meio a amigos e momentos característicos, incluindo aí clássicos “nunca mais vou beber” (dos outros, lógico), já esboçam um até logo. Se por um lado produto final deve ficar pronto só em junho, caso tudo dê certo, edição caminha para seu fim já em abril. Nunca mais vou filmar, ou pelo menos sua montagem, já inicia contagem regressiva.

Um comentário:

  1. Paralisação hoje na Uesc (estudantes contra aumento de passagem de Ilhéus para Salobrinho) e, salvo engano, amanhã também (professores). Não disse que as coisas estavam melhorando?!

    ResponderExcluir