sábado, 5 de março de 2011

De mudança

Enfim consegui falar com Roberto e suas férias. Desconfiava que seu não retorno sobre o filme significava que ou ele tinha detestado o que viu, ou tinha assistido e esquecido de falar sobre. Fosse como fosse, continuo sem ver muita diferença entre fazer algo ruim e outro facilmente esquecível. Mas, como disse, matei a dúvida.

Ele veio com ressalvas, espero que entre outros motivos porque versão recebida foi a primeira, aquela coisa medonha que me deprime só pela lembrança. No entanto, uma das coisas que o agradou foi a sequência que mais o preocupava. “Gostei da maneira como montou ela”, disse, antes de ouvir uma resposta que talvez ele não esperava. “Mudei ela quase toda”.

Fomos um pouco além na conversa, mas logo mudamos para o futebol, até por combinarmos de assistir ao último corte (temporário) juntos. Embora mais de 700 quilômetros nos separassem na quinta, hoje distância caiu para 200 e pouco, e no final da semana que vem estaremos os dois em Itabuna. Final de montagem, assim como gravação da trilha sonora definitiva, acontecem entre ela e a vizinha Ilhéus. Prefiro não adiantar nada sobre processo, também porque é carnaval e texto já está longo demais.

Um descanso, ou algo que se passe por ele, é bem-vindo a muita gente, incluindo aí o filme. Boa folia a todos, inclusive aos que não são dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário