terça-feira, 15 de março de 2011

Futebol, montagem e hospital

Foto: Diego Teschi

Oficializamos hoje nossa mais nova parceira. Conscientemente ou não, lá vivi boa parte do que resultou em Nunca Mais Vou Filmar, lá realizei a maior parte de Do Goleiro ao Ponta-esquerda (2008). Com o aval do professor Samuel Leandro Oliveira de Mattos, diretor do Departamento de Letras e Artes (DLA), e do sempre solícito Emiron Gouveia, gerente de laboratórios, a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) é nossa mais recente companheira.

Graças a parceria, seguimos montagem com aquele que foi não apenas professor e orientador em TCC, mas, não posso deixar de citar, freguês de Winning Eleven – o popular
uinelévem. Acho que só jogamos uma vez na casa de Jackson, talvez outra na casa de Calabresa, e a verdade é que nem lembro do resultado - mas quero chamá-lo de freguês. Depois de me ter como o pior orientando de todos os tempos daquele semestre, voltamos a trabalhar juntos.

Após etapa com Igor, quem prossegue montagem é Roberto Pazos. Amanhã temos primeiro encontro pós-oficialização, quando ele será apresentado a material bruto. Até final da semana começamos a editar.

Ps1: Salvador já me convoca, estou com saudade, mas preciso de mais algumas semanas aqui.

Ps2: Após consulta, notebook foi internado e encontra-se em estado grave, porém estável. À espera de novidades para amanhã, torcida é bem-vinda.

Ps3: Foto é das poucas remanescentes em computador daqui, mas uso-a também por preguiça bruto de stills está garantido em backup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário