terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Som, platô e a diminiuição da memória

Foto: David Campbell

Ontem, confirmamos fortalecimento de parceria com o Gato Xadrez. No quesito da equipe, já temos um platô. Entre outras coisas, ele foi o primeiro assistente da função em A Última Estação, de Márcio Curi, longa que, se já não foi, está prestes a ser finalizado. Quem oficializamos como novo membro do time é Alê Bulhões. Só que esta não é a única novidade.

Ela foi bem referenciada por Amadeu Alban, da Santo Forte, com quem trabalhei e quem me apresentou ninguém menos que David Campbell. Com transparente vontade de fazer, nossa responsável por som direto é Ana Luiza Penna. Se for tão boa quanto nosso fotógrafo, preocupação não será humana.

Em conversa com Roberto Cotta, ele me disse que já tem o corte final de O Maldito Ladrão de Memórias. ("Já tem" é ótimo, afinal de contas, lá se vai um ano desde o primeiro corte.) Dos 30 minutos iniciais e disponíveis aqui, sobraram 18. Embora ele saiba o quanto admirava trabalho, e não à toa o convidei para ser meu assistente, também tinha conhecimento de algumas restrições. Com diminuição, e depois de muito conversarmos sobre, babo para ver resultado final.

Ps: Falta pouco tempo. Por isso, vemos parte da vizinhança, quem esperamos tratar bem, e de quem esperamos cordialidade. O "muito obrigado" vem desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário