quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O último filme

Dei uma missão a David: conseguir, ou pelo menos tentar, o máximo possível para filmagem ok. O rapaz tem se virado e, em meio ao processo, vale frisar ajuda de Jeronimo Soffer.

Audiovisual à parte, nossa mais nova parceira vem através de Daniel Magno. O link para site da Maxxima já está ao lado.

De volta ao cinema, na segunda-feira, pela manutenção da sanidade, fui a ele pela última vez até início de ensaios. Logicamente, o filme a ser escolhido deveria trazer uma dose de inspiração, se possível ter temática semelhante com
Nunca mais vou filmar. Não pensei duas vezes: Wes Craven e A Sétima Alma (2010).

Após (para falar dos que vi) no mínimo ótimas diversões como
A Hora do Pesadelo (1984), Pânico (1996) e Aniversário Macabro (1972), aqui ele mistura momentos de pura inspiração (mérito também de roteiro) com o piloto automático. Ainda assim, é sempre bom ver gente como Craven filmando um gênero tão judiado e cinematográfico como é o de terror.

Falando nele (no terror, não no cineasta), que distância para nós seja grande. Nesse momento, pelo menos aqui, acabou de parar de chover. Que continue assim.

2 comentários:

  1. Que inveja de você! Queria ver esse na telona!A crítica não curtiu muito, mas a gente sabe que o Craven sempre tem ótimos momentos, mesmo em peças de comédia como "Amaldiçoados" rs
    Abss

    ResponderExcluir
  2. Saul vulgo Gorebahia!

    Dia desses, em rango pós ensaio, comentamos roteiro seu, e como atriz teria de ser roquenrol.

    A propósito, já quero rever. Tanto o de Wes Craven como o que você ainda não filmou. =)

    ResponderExcluir