sábado, 18 de dezembro de 2010

A crença no meio

Foto: Saulo Nery

Após a última tomada de ontem, depois do “acabou” proferido a equipe, Nunca mais vou filmar avançou outro passo rumo ao fim de sua parte mais difícil? Ou o último ensaio, a apropriação do espaço pelo roteiro (ou seria o contrário?), marca apenas o início de problemas?

Tendo sempre a achar que a pior parte está por vir. Pode parecer ruim, só que é a pressão quem melhor mantém meu foco. Às vezes é cruel, porque nunca me desligo, mas prejudicada é a pessoa, não o diretor.

Não à toa posso frisar, como fiz depois da gravação, que temos material para um filme. Não apenas um filme, aliás, como um bastante semelhante ao último tratamento do roteiro.

Para completar ideia de dever cumprido, o fim de ontem foi dado após o esgotamento de ideias, e não de tempo.

Se o filme de hoje seria bom, ou se o final será, aí é uma outra questão.

Enquanto não temos essa resposta, agradeço ao Gato Xadrez e a Juliana Rosa por serem os anfitriões do bando, uma das poucas coisas em que acredito. A Ana Luiza, Bruna, Bulhões, David, Guiu, Lica, Lucas, Luzmar, Roberto, Saulo e Tiago; muito obrigado.

2 comentários:

  1. Agradeço de cá, pela oportunidade de fazer parte de uma equipe como esta. Dedicação e experiência que farão (se é que já não estão fazendo) a diferença. E vamos todos, rumo ao desfecho mais que esperado! Sucesso para todos!

    PS.: Essa foto é minha, hein? haha! =D

    ResponderExcluir