sábado, 23 de abril de 2011

De volta à terra natal

Foto: David Campbell

Peço desculpas pelos mais de dez dias sem texto, se é que ainda tenho algum leitor depois de quase quatro meses de embromação, digo montagem.

Deu tudo certo neste hiato, incluindo aí uma luxação exposta (sim, luxação esposta!) no dedão do pé de nosso Roberto Pazos, o que o leva a oito dias sem sair da cama. Mas como
NMVF já ficou um mês sem mudar um quadro, oito dias são moleza, especialmente porque maior pendência, a trilha sonora, já foi devidamente encaixada.

Montagem deve estar 100% pronta até a primeira metade de maio, espero. Em conversa com Tiago (o Cavalcanti), com base na única imagem-pendência, imagino que em meados do mês cinco estejamos com o filme pronto para finalização. A de áudio já temos, no Estúdio Jinga, a de vídeo buscamos.

Gostaria de terminar filme em tempo de inscrevê-lo no Panorama Internacional Coisa de Cinema, que acontece de 2 a 9 de junho em Salvador, mas inscrições só vão até semana que vem, dia 27. Verdade que até lá temos 99% de montagem pronta, talvez até um 100% aproximado, mas com áudio e vídeo ainda por serem finalizados, o que ainda toma algumas semanas.

Como projeto me chama de volta há algum tempo, devo finalizar o 1% restante de montagem em Salvador. Enfim, NMVF volta à terra natal.

Ps: Volto a usar fotos para posts em homenagem ao roubo de carro no Parque Costa Azul, nossa principal locação. Não faltam matérias sobre na internet, e rola até um vídeo com mais de dez minutos. Como diria o outro, "barril".

Nenhum comentário:

Postar um comentário