terça-feira, 3 de maio de 2011

Mimimi

A menos que ele seja perdido, por acaso ou crueldade extremas, não volto a dar nenhuma má notícia referente ao filme. Uma coisa é a crítica, a reclamação, a revolução; outra coisa é ter síndrome de vítima. Por mais que eu, como realizador, saiba o que acontece, eu como leitor não suporto "mimimi", e acho que estou longe de ser exclusivo nesse pensamento. Para completar, nenhum leitor pode ter a convicção se o que eu digo é verdade ou choro. Em outras palavras, falemos apenas do que de bom (ou "menos ruim") existe no processo NMVF.

Após finalização de montagem com Roberto Pazos e pausa com amigo Arthur Freitas, filme veio para Salvador, onde já pousou na máquina do editor/designer/fotógrafo/bróder Gustavo Korontai. Curiosamente, aliás, NMVF rodou e rodou para estacionar, veja só, na mesma rua onde mora nosso ator, Lucas Lacerda. Enquanto der, no entanto, manteremos a farsa.

Com gravação e montagem de últimos planos, cuja pendência foi cortesia da chuva no sábado, filme completa o 1% restante e parte para finalização. Ainda assim, qualquer torcida para agilidade do processo é bem-vinda.

Ps: Hoje temos o quarto e último ‘El Clásico’, que começa às 15h45min. Especialmente se tivermos apenas competência e ousadia, e não o "mimimi" de Mourinho, promessa é de coisa fina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário