quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mais três

Oficializamos hoje mais três parceiros.

O primeiro, os mais atentos já perceberam, é Tiago Cavalcanti, que divide produção executiva comigo. Com passagem até pelo
set de Wolverine Origens, quando morou na Nova Zelândia, ele é o bem referenciado por Guiu (e vice-versa) de quem falei em outro post. Tem relação sanguínea com quem tenho afetiva (valeu, Poncius), assim como aquela sempre bem-vinda vontade de fazer. E, o que é imprescindível, sabe das coisas.

Outra amiga é a Panetutti. Coisa boa é saber o que se quer e o que se pode dar (além de ter um tio bacana). Em menos de 15 minutos, parceria fechada.

A terceira e última companheira, embora seja a última apenas do dia, é a
Tree Rock. Jovem produtora que assinou O Maldito Ladrão de Memórias (Roberto, seu DVD está longe, me corrija se estiver errado), tem como um dos fundadores Thiago Ferreira. Sim, o monstro dos instrumentos de corda (que, inclusive, ainda não me disse qual logomarca usar).

Passo noite e madrugada em clipe com David, mas ainda nesta sexta, como um zumbi de Romero, continua a busca por fechamento de detalhes finais. Ideia é passar dezembro inteiro apenas em concentração para filmagens. Acho que dá.

Ps: A inauguração da Livraria Cultura, no Salvador Shopping, foi de animar qualquer pessoa daqui. O lugar é grande o suficiente para você desconfiar que ali não é um ambiente cultural. Mas é. Temos até um teatro com 204 lugares, o terceiro do país - os outros eram em São Paulo e Brasília. A cidade, assim como todos que gostam de cultura, acordou mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário