quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Parceria

Oficializamos hoje o primeiro parceiro de Nunca mais vou filmar. Trata-se do Gato Xadrez - pizzeria gourmet. Alguém que apóia cultura sem interferir na liberdade artística e que, também por isso, nos dá orgulho de estampar a logomarca deles.

Com relação ao teste de ontem, mesmo no que no melhor dos sentidos, mais dor de cabeça. Só que não posso reclamar dela, de quem fui atrás porque quis. Como diria Truffaut, o diretor é aquele que não tem o direito de se queixar.

Mas se não posso me queixar, tenho que elogiar os dois que mais ajudaram nesse período. As primeiras pessoas para quem liguei quando confirmamos parceria. Aquelas que mais têm tido disponibilidade e paciência nesse período: Lica (Ornelas) e David (Campbell).

Ela sempre lá, mesmo quando o tédio de ontem (sozinha fora da sala em boa parte do tempo) só foi combatido por Saulo (Nery). E que me lançou um "e aí?", ansiosa por resposta reveladora do teste, e que até agora ouve reticências. Já o rapaz imponente até no nome, para não falar das mãos mágicas, tem ouvido abençoado. Assim como o do ator. "Nem tanta cara de ódio. Mas ela tá bacana. Faça essa cara de ódio. Só que sem ódio".

Que seja apenas o começo. Tanto das orientações precisas, como dos mecenas. Tudo para que o filme, diferente do diretor no específico momento nada objetivo, funcione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário