terça-feira, 12 de outubro de 2010

Leitura coletiva

Foto: David Campbell

A partir de amanhã, a qualquer momento confirmamos local e data do segundo (e último) teste de elenco.

Hoje, é inevitável controlar hesitação e ansiedade, alguns dos ingredientes que me fazem funcionar. Temos bons nomes, podemos ter melhores, podemos não tê-los. É difícil não soltar "até o próximo teste, e talvez mesmo até depois dele, é você que quero para o papel."

Mas ainda falta, além de algo que só a distância e o tempo podem dar, a opinião de Roberto (o Cotta). Admito que é difícil chamar de assistente alguém que, além de colega, teve seu filme selecionado para Cannes.
Por outro lado, e também por isso, ouvi-lo é não só importante como prazeroso.

Enquanto isso, serenidade e impaciência convivem bem. Por ora, até lêem juntas.

4 comentários:

  1. Rapaz guarde uma vaga pra mim na lista dos creditos! vou fazer nem que seja figuracao nesse filme!Abracao!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, se depender de minha torcida, você e Pri estarão por aqui já no começo do ano que vem - quando o curta deve estar pronto. Mas se sentirem muita saudade da cidade (ou de mim, =D), também não vejo problema nenhum em passarem por aqui na época das filmagens e fazerem figuração. =)

    ResponderExcluir
  3. Empolgação master para o fim dos testes e para definição dos queridos atores que estarão com a gente nesse projeto *-*

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns! Você tem muito brilho!
    Conte comigo!
    Forte abraço do seu admirador,

    Ricardo Ganem.

    ResponderExcluir