terça-feira, 5 de junho de 2012

O que é que tá rolando?

O que aconteceu desde o Barcelona e a aula de atuação?

NMVF continua em busca de festivais, mas não tem agradado as curadorias com quem trocou ideia. Rola também um misto de esquecimento com falta de tempo, o que tem me agradado menos ainda. Mas faz parte também de futuro, o que comento adiante.

Sobre equipe, Bruna e Lucas voltaram com a peça Meu Nome é Mentira, no Teatro Castro Alves, o TCA. Inclusive, estou quase vizinho dele, terminei mudança, gosto do ambiente e do entorno misturado. De volta à peça, vi quando estava em cartaz na Escola de Teatro, é ótima. Só não sei se permanece aqui.

Lucas também está na Salmo 91, acho que na Sala do Coro do TCA, e Bruna está na SMS (Saga da Memória Soteropolitana), no CineCena Unijorge. Não vi nenhuma das duas, mas deve valer a pena por eles.

Soube por Naty que David foi fotografar a luta de Popó em Punta del Este. Brocou!, meu caro. No dia em que cruzar Rocky Balboa (se brincar, gosto mais até do último que do primeiro) e Touro Indomável para um resultado soteropolitano, já sei quem chamar.

Do restante da equipe, contato só por telefone ou internet, com Roberto (em BH), Lica, Guiu e Tiago. Pessoalmente, há semanas não encontro ninguém. Quando se tem pouco tempo, Salvador parece maior que Nova Iorque.

Ainda assim, espero manter boa parte da equipe para outro projeto, amadurecendo. Hoje ele tem vários nomes, em busca de um só. Bom é que Oficina de Roteiro, com Clarissa Rebouças, ajudou um bocado. Agora é voltar a ele. E continuar investindo na carreira de NMVF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário