sábado, 3 de dezembro de 2011

Lançamento


Muita gente já recebeu a notícia pessoalmente, ou através de alguma tecnologia do século XXI, mas relembramos no blog.

No mesmo dia em que Buenos Aires foi oficiliazada capital da República Argentina (1880), que a Finlândia declarou independência da Rússia (1917), e que Getúlio Vargas enviou ao Congresso o projeto que criou a Petrobrás (1951), teremos, enfim, uma coisa que não vale nada.

Na próxima terça-feira, também conhecida como 6 de dezembro, é o lançamento de Nunca Mais Vou Filmar. Sessão aqui em Salvador começa às 20h*, no CineCena Unijorge – o reaberto cinema do Shopping Itaigara.
Entrada é franca. Patrocinadores, apoiadores e amigos (se te esqueci foi por correria, não desleixo) já confirmaram presença. Se tiver interesse, sinta-se à vontade para aproveitar um dos meios de comunicação de nossa era e fazer o mesmo. Interessados em ver o filme são sempre bem-vindos.

* Nunca é demais lembrar, cálculo seguro é para meia-hora antes, 19h30min. 20h foi escolhido também porque horário de pico já passou, mas essa cidade é tão fascinante quanto imprevisível e pode, quando menos espera, te premiar com um novo engarrafamento. E, convenhamos, ninguém quer arriscar sair de casa à toa.

Um comentário:

  1. Parabéns Léo, hj não poderei está presente mas assim que possível prestigiarei o seu trabalho, abraço. Afonso Lapa.

    ResponderExcluir